O São Paulo mede forças com o Bahia, hoje (05), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida da trigésima rodada do Brasileirão, e precisa da vitória para manter vivo o sonho de conquistar uma vaga direta na Conmebol Libertadores 2025.
Assim, o elenco treinou, na manhã de segunda-feira (04), no CT – Centro de Treinamento da Barra Funda e viajou à tarde para Salvador.
Desse modo, após o aquecimento, o técnico Luis Zubeldía separou um grupo de jogadores para um trabalho tático posicional com um complemento de bolas paradas, aliás, desse grupo devem sair os titulares para o duelo no Nordeste.
AO LADO
Entretanto, no gramado ao lado, sob o comando dos auxiliares, o restante do plantel fez um trabalho em espaço reduzido e um exercício de posse de bola, além de terminar o treino com alguns atletas que ainda ensaiaram finalizações.
A delegação deixou o CT logo após o treinamento rumo ao Aeroporto de Guarulhos. O volante Bobadilla, recuperado de dores no adutor direito, é a novidade entre os relacionados.
O lateral-esquerdo Welington sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e, com um edema no local, permanecerá em São Paulo para recuperação. Além dos outros atletas que não viajaram e treinarão na capital paulista nesta terça-feira (05), entre eles: Alisson e Patryck, liberados nos últimos dias para as atividades com bola sem restrições.
Já o meio-campista Michel Araujo iniciou a etapa de transição com a preparação física após se recuperar de lesão no ligamento colateral medial no joelho esquerdo e também trabalhará no CT, assim como o volante Pablo Maia, que se recupera de cirurgia na coxa esquerda e segue sob os cuidados dos fisioterapeutas.