Desaprovação do Governo Temer chega a 52% enquanto 62,4% dos eleitores defendem nova eleição

 A maioria dos brasileiros, ou seja, 62,4%, defendem novas eleições presidenciais em detrimento ao retorno de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e continuidade do Governo Michel Temer (PMDB). O dado é parte integrante do levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas. A amostra ainda indica que 23,8% dos eleitores querem a continuidade da Gestão peemedebista enquanto outros 11,1% querem o retorno da petista à chefia da Nação, não sabem ou não opinaram 2,7%. O instituto ainda perguntou aos entrevistados: “De uma maneira geral, o senhor (a) diria que aprova ou desaprova a administração do presidente Michel Temer até o momento? Nas repostas, 38,9% aprovam a Gestão do presidente em exercício, já 52% desaprovam o atual Governo e 9,1% não sabem ou não opinaram. Levantamento
O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 pessoas maiores de 16 anos em 158 municípios em 24 estados e no Distrito Federal entre os dias 20 e 23 de julho. O grau de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo