Com 4.622 votos, o vereador de Santo André, Cicote – Avante foi reconduzido a uma cadeira no Legislativo Andreense e falou ao REPÓRTER sobre as possibilidades de permanecer na Casa de Leis ou assumir alguma secretaria.
Cicote afirmou que já existe um diálogo em curso, mas nada definido ainda.
“Estamos em início de diálogo com o novo governo, o novo prefeito, Gilvan e com o Paulo Serra. Estou disposto a colaborar, como sempre estive no sentido de me colocar à disposição, seja como vereador, presidente da Câmara ou como secretário”, indicou o parlamentar.
O edil argumentou que é preciso ter entendimento da dinâmica da política e da necessidade do governo na Câmara Municipal e articulação política.
Presidente
Porém, Cicote já colocou seu nome entre os pretendentes para a presidência da Casa de Leis.
“Hoje, não sei qual a necessidade do Gilvan e do time para que eu fique na Câmara, e estamos em diálogo, contudo, não descarto esta possibilidade, inclusive, já coloquei meu nome como presidente, e se for para ficar na Câmara tenho interesse de ocupar a presidência”, se prontificou o vereador reeleito.
O vereador percebe que o futuro prefeito tem experiência para conduzir o Executivo, além de afirmar que a equipe proporcionará um ambiente tranquilo e de fácil condução.
“A grande vantagem do Gilvan é que tem certa experiência para fazer a gestão. Pois, sabemos dos problemas que existem, das dificuldades, e como é uma equipe tarimbada, o Gilvan terá facilidade, e o Paulinho, dando suas contribuições será um governo de tranquilidade e muita gente vai se surpreender com o Gilvan”, aposta Cicote.