CidadesHome

Basf e Espro oferecem curso gratuito para jovens mulheres negras e comunidade LGBTQIAPN+ em São Bernardo

Uma colaboração entre a indústria química Basf e o Espro – Ensino Social Profissionalizante – entidade sem fins lucrativos especializada na capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho – está promovendo um curso gratuito de qualificação profissional em São Bernardo.

O projeto, que começa em 6 de novembro, é voltado para adolescentes e jovens mulheres negras ou pertencentes à comunidade LGBTQIAPN+. Além disso, a iniciativa busca fortalecer o compromisso com a inclusão e diversidade no mercado de trabalho.

O programa, intitulado “Jovem Forte – Empregabilidade e Diversidade”, oferecerá 60 vagas afirmativas para jovens entre 16 e 23 anos, proporcionando uma oportunidade de inserção social e profissional. Nesse sentido, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas online, por meio do site oficial do Espro: https://fmt.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Os encontros serão realizados na unidade do Espro, localizada na rua Atlântica, 731, no bairro Caminho do Mar, de segunda a sexta-feira, divididos em dois períodos: manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 13h às 17h. Ainda mais, o curso tem duração prevista até 13 de dezembro, totalizando 100 horas de treinamentos presenciais.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo