Um trágico acidente na madrugada desta segunda-feira (21) resultou na morte de Gilvan, de 34 anos, professor de educação física e motorista de aplicativo. O veículo em que ele estava caiu no rio Tamanduateí, na avenida dos Estados, em Santo André, por volta de meia-noite e meia. A colisão ocorreu nas proximidades da Vila Metalúrgica, o caso está sob investigação.
Testemunhas relataram que o carro de Gilvan estava parado em um semáforo quando outro veículo teria colidido em sua traseira. Além disso, a Polícia Civil apura essa versão, já que, até o momento, não foram encontradas marcas de frenagem no local do acidente. Em outras palavras, as circunstâncias ainda são incertas, e todas as possibilidades estão sendo consideradas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para atender a ocorrência. A Prefeitura de Santo André confirmou, por meio de nota, que o acidente aconteceu por volta de 0h47. Segundo as informações preliminares, Gilvan teria perdido o controle do veículo ao descer o Viaduto Juvenal Fontanella, o que levou à queda no rio.
Do mesmo modo, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e atenderam a ocorrência, que foi registrada no 2º Distrito Policial de Santo André.