O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior – PSD, utilizou suas redes sociais, segunda-feira (14), para comunicar à população sobre a queda do muro das antigas Indústrias Matarazzo, no bairro Fundação, sexta-feira (11), em decorrência do temporal daquela noite.
Crédito: Reprodução redes sociais
Auricchio esteve no Fundação, segunda-feira (14), acompanhando os trabalhos no local.
A Prefeitura foi procurada pelo REPÓRTER e enviou nota sobre o ocorrido.
Crédito: Reprodução redes sociais
Nota
“A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que não houve vítimas na queda do muro – particular – da rua Heloísa Pamplona. A empresa já foi notificada e iniciou a demolição do muro, que deve finalizar até semana que vem, com sua reconstrução total”, diz a nota.
Já o prefeito Auricchio gravou vídeo explicando todas as providências que foram tomadas.
Crédito: Reprodução redes sociais
“Realizei visita técnica na rua Mariano Pamplona, onde ocorreu a queda do muro do terreno das antigas Indústrias Matarazzo, durante as fortes chuvas da última sexta-feira (11). Estamos em contato com a proprietária do terreno que tem 24 horas para realizar a demolição do muro, que está condenado, e sua reconstrução”, disse o chefe do Executivo no vídeo.
O chefe do Executivo foi duro ao falar da concessionária de energia elétrica.
“Mais uma vez a Enel falhou gravemente, e continua falhando. Não trouxe nenhuma vítima, nenhum machucado, mas fez um grande estrago. Estamos aqui com todo sistema da prefeitura também trabalhando. Termos que ficar com a via fechada por segurança da circulação, somente trânsito local para que não tenhamos risco adicional. Fica aqui nosso compromisso com a segurança com o morador e moradora de São Caetano”, finalizou ele.