HomePolítica

“Nós contra o mal, vou falar das pessoas que estão do outro lado”, diz Paulo Eduardo

Candidato afirmou que do outro lado existem pessoas investigadas por diversos motivos e que não recebem críticas do PT

Paulo Eduardo – PL, candidato a vice-prefeito em São Bernardo, na chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal Alex Manente – Cidadania, não poupou críticas ao concorrente do segundo turno e das pessoas que o acompanham.

O liberal disse que este turno será uma batalha de ‘nós contra o mal’.

“Nós contra o mal. Não vou falar do partido, vou falar das pessoas que estão do outro lado, são investigadas pelo Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, cassadas, pessoas envolvidas na operação Prato Feito. Pessoas que não recebem críticas mais contundentes do PT, sempre nos colocam do outro lado, isso para gente é muito bom. É contra o PT, contra o PCC – Primeiro Comando da Capital, contra o crime, contra a corrupção”, disparou o liberal.


Paulo Eduardo enalteceu ainda o apoio dos prefeitos da região e do governador do Estado de São Paulo

 

Apoio

O candidato enalteceu o apoio recebido por Alex vindo do Estado mais importante do país.

“No entanto, no primeiro momento, o governador Tarcísio de Freitas apoiou quem? Governador com a maior aprovação da história do Estado de São Paulo, apoiou em primeiro momento o Alex”, recordou sobre o endosso de Tarcísio à candidatura de Alex.

Paulo Eduardo disse que não iria falar de partida, mas sim das pessoas do outro lado

 

Paulo falou também sobre rejeição e cravou o percentual nas urnas no segundo turno.

“O apoio do Orlando é irrisório, já fez a sobrinha ficar em quarto lugar, deu palavra para o Tarcísio e não cumpriu. Voto não tem dono, ele acha que é dono do voto da população, a população acreditou nele, o reelegeu e rejeitou a sobrinha”, disse o liberal, que concluiu:

“Apoio do Auricchio e Paulo Serra, dois políticos da região bem avaliados, fizeram seus sucessores e não tiveram seus candidatos rejeitados, o que o Orlando não fez. A população nos colocou no segundo turno, por isso arrisco que o Alex ganhará com 60% a 40% dos votos válidos”, aposta o liberal.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo