Uncategorized

Atila Jacomussi diz que estadualizar o Nardini trará economia de R$ 12 mi a Mauá

Projeto do candidato é tornar o Hospital Nardini referência assim como o Mário Covas

O candidato a prefeito em Mauá, o deputado estadual Atila Jacomussi – União Brasil, que foi para o segundo turno com o atual chefe do Executivo, Marcelo Oliveira – PT, sabe da importância de criar políticas públicas eficientes para levar qualidade de vida ao mauaense.

Nesse sentido, o parlamentar traz entre seus projetos, que engloba todas as áreas, propostas concretas para Segurança e Saúde.

Atila propõe base da GCM nos bairros e centros comerciais, delegacia da mulher, botão do pânico e outras medidas de segurança

Saúde

 

Sabedor de que a Saúde precisa de atenção, Atila traz medidas com foco na eficiência.

“Junto com o governador Tarcísio de Freitas, vou trabalhar incansavelmente para poder estadualizar o Hospital Nardini, tornando-o referência, como o Hospital Mário Covas, em Santo André, além de trazer uma economia de mais de R$12 milhões”, projeta ele.

Atila quer a Policlínica em Mauá como um centro de atendimento especializado, diagnóstico rápido e atendimento de ponta, assim, a unidade transformará o cuidado médico na cidade.

O deputado sugere ainda a implantação do Poupatempo da Saúde, com especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, laboratório de próteses, centro de diagnósticos de imagens e serviços especializados na Saúde do homem, mulher, crianças e adolescentes.

 

Na Segurança, Atila elencou alguns de seus projetos.

 

“Implantar base da GCM – Guarda Civil Municipal nos bairros e centros comerciais, pois aumenta a presença e a sensação de segurança.  A volta das bases nas alças do Rodoanel, coibindo roubos e rotas de fugas de criminosos nas entradas e saídas da cidade. A 1ª delegacia da mulher 24h para combater a violência doméstica e proteger nossas avós, mães e filhas. A convocação de GCMs aprovados em concursos. Já as mulheres com medidas protetivas terão um app ‘botão do pânico’, onde, de maneira rápida, conseguirão acionar a viatura mais próxima em caso de risco”, explica o candidato.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo