Apoiador de Gilvan – PSDB ao Executivo de Santo André, e Silvana Medeiros – Avante, à vice, Dr. Fábio Lopes – Cidadania, candidato a vereador na cidade, aposta em uma eleição do tucano à sucessão de Paulo Serra – PSDB, ainda no primeiro turno, além de explicar suas bandeiras: a causa animal e o terceiro setor.
Sobre a força do tucano indicado à sucessão de Paulo, Fábio usou de matemática, além de falar de sua afeição pelo modo de fazer política.
‘Old school’
“Ando muito pela cidade, gosto de fazer visita, bater de porta em porta, e a aceitação do nosso projeto está muito forte. Sem medo de errar que vai dar Gilvan, entre 51 e 53% no primeiro turno. Sempre fui uma pessoa antiga, no que diz respeito a fazer política. Desse modo, gosto do olho no olho, pegar na mão, conversar, andar pela cidade. Porém, nestas eleições tenho trabalhado de forma diferente, e hoje as minhas redes sociais têm sido uma ferramenta interessante para chegar às pessoas que não consegui falar”, explica o político.
Lopes lembrou que se, hoje, Santo André tem a melhor política de proteção animal, foi fruto do seu trabalho.
“O projeto que mais gosto é o estatuto da proteção animal, pois, na legislação de minha autoria foi onde juntei todas as leis a respeito da proteção animal de Santo André, e hoje temos a legislação do Estado de São Paulo mais dinâmica e atualizada em relação aos animais”, ressalta o candidato.
Dr. Fábio disse, também, que entre seus projetos estão pautas do terceiro setor.
“Sou o vereador do terceiro setor, já que há 30 anos faço trabalho social, por isso, todos meus trabalhos são pautados no terceiro setor e defesa da garantia dos direitos da pessoa e da família”, finalizou o pleiteante à cadeira da Casa de Leis.