HomePolícia

Motorista sofre mal súbito e atropela cinco pessoas

Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 18h20, um grave acidente de trânsito ocorreu na rua dos Vianas, no Centro de São Bernardo do Campo, quando um motorista de 57 anos invadiu a calçada e atropelou cinco pessoas. Entre as vítimas estão quatro mulheres, com idades entre 45 e 57 anos, e um homem de 65 anos. Todos ficaram feridos. Ainda assim, a situação quase culminou em uma tragédia ainda maior, já que o condutor foi ameaçado de linchamento por populares que presenciaram o acidente.

Segundo uma testemunha, após o atropelamento, o motorista estacionou o carro e, ao sair do veículo, foi cercado por pessoas que tentaram agredi-lo. Contudo, a chegada de um Guarda Civil Municipal (GCM) evitou que a situação saísse do controle. Além disso, a multidão tentou danificar o automóvel do motorista, mas a intervenção rápida da autoridade impediu os danos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, outros agentes da GCM foram acionados para dar apoio e apurar os fatos. Nesse sentido, foi constatado que o motorista do Fiat/Argo teria sofrido um mal súbito, o que resultou no atropelamento das cinco pessoas que estavam na calçada. Em outras palavras, o acidente não foi causado por imprudência ou embriaguez, já que o teste de etilômetro realizado no local apresentou resultado negativo.

Tanto o motorista quanto as vítimas foram imediatamente socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de São Bernardo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo