HomePolítica

Fábio Souza disse que seu principal projeto é copiar o que deu certo em outras cidades

Candidato diz que é preciso gerar receita para depois cobrar impostos, pois o objetivo do Estado não é ter lucro 

Sob o lema: não existe missão impossível com fé, coragem e tecnologia, o candidato a vereador em Santo André, Fábio Souza – Novo, apoiador do pleiteante ao Paço, Coronel Sardano – Novo, defende a transparência do Legislativo Andreense e disse que vai utilizar a política do que é bom é para ser copiado.

“Sou agente do bem para que não haja mais nada secreto na Câmara de Santo André”, disse o candidato ao responder sobre qual será a atuação dele na Casa de Leis.

Em outro momento, Fábio disse que não vai criar nada, mas vaio trazer o que já deu certo em outros municípios.

 

Fábio com os candidatos Coronel Sardano a prefeito e Tânia pleiteante à cadeira na vereança

Principal

 

 

“Meu principal projeto é copiar o que já está dando certo e que funciona em outros municípios. Dessa maneira, não quero criar nada de minha autoria, quero trazer ótimos projetos que já deram certo. Me identifico com projetos que deram certo”, explica ele.

Fábio exemplificou um desses projetos bem sucedidos.

“O projeto Naming Rights gerou ótima receita para a cidade de São Paulo, assim, o município consegue ter receita, sem precisar onerar as fontes, e assim, conseguimos fechar a conta”, aposta o candidato.

Em outra área que pretende atuar, Fábio disse que é preciso ter receita para cobrar impostos.

“É preciso gerar receita para depois cobrar impostos, porque o objetivo do Estado não é ter lucro, porém, o objetivo do empresário, sim, é ter lucro, com o livre mercado funcionando. Desse modo, o lucro vai diminuindo pela concorrência, então vai perdurar o melhor serviço com o melhor custo”, opina Fábio.

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo