Em coletiva de imprensa, na última sexta-feira, como o primeiro ato de sua campanha eleitoral em São Bernardo, o candidato e deputado estadual, Luiz Fernando – PT, ao lado de seu vice, Dr. William Dib – PSB, enumerou os partidos do seu arco de aliança para o pleito de outubro, além de classificar o momento da cidade como desastre e elencar os problemas.
, lamentou o petista.
Com o maior arco de aliança partidária na cidade nestas eleições, além de PT e PSB, acompanham a chapa: PV, Psol, Democracia Cristã, PSB, Rede, PDT, Mobiliza e PCdoB.
Ambiguidade
Em outro trecho, Luiz Fernando mostrou sua indignação com a atual gestão.
“Ao mesmo tempo, a gente vive uma ambiguidade, um prefeito disseminando que a cidade é maravilhosa, enganando muitos são-bernardenses através das redes sociais em relação a todo o seu governo. Então, o desafio é muito grande, nós tínhamos que ter um plano de governo completo e ousado e que já está no site do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, disponível à toda população, pois é público”, dissertou o candidato.
Ao falar, Dr. Dib remontou uma entrevista dada há cerca de um ano.
“Eu disse em uma entrevista que dei há mais de um ano, que iria apoiar incondicionalmente o Luiz Fernando à Prefeitura, pois eu disse que todos os candidatos da oposição eram a mesma pessoa, falei há mais de um ano, e hoje vocês podem constatar, nossos opositores se identificam sob aspecto ideológico, mas, mais do que isso, eles têm um projeto de poder conjunto”, disse o candidato a vice.
CELSO m. RODRIGUES
Nome foto: Todos na coletiva
Legenda:
Participaram da coletiva: os presidentes do PT Cleiton, Rafael do PV, Dalecio do PSOL, Dr. Dib, Luiz Fernando, sua esposa Cristiana Ferreira, Evandro porta voz da Rede, Junior Moreira do Mobiliza e Cabrera do PSB