Após eliminação na Copa do Brasil, quinta-feira (12), para o Atlético-MG, em partida válida pelas quartas de final, o São Paulo retornou na madrugada de sexta-feira (13), e se reapresentou na tarde do mesmo dia e voltou a treinar, porém, com foco no Brasileirão.
Diante disso, o Tricolor, que volta a ter um compromisso oficial pelo Nacional e, de novo com outro time de Minas Gerais, porém, desta vez é o Cruzeiro, amanhã (15), às 18h30, no Mineirão, pela vigésima sexta rodada da competição.
Assim, os atletas que atuaram por mais tempo na partida contra o Galo cumpriram o habitual cronograma de recuperação muscular, com exercícios no campo e na parte interna do CT – Centro Treinamento da Barra Funda.
Já os demais foram ao gramado para trabalhos comandados por Luis Zubeldía e seus auxiliares, assim, após o aquecimento e de exercícios técnicos, houve um jogo em espaço reduzido.
Aliás, o lateral-esquerdo Jamal Lewis desembarcou no Brasil, pela manhã de ontem (13), após defender a seleção da Irlanda do Norte na última data Fifa e participou da primeira parte do treinamento com bola.
Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no fim da partida na Arena MRV, o meio-campista Nestor ficou em tratamento no Reffis e será avaliado diariamente.
TREINOS
O São Paulo faz mais um treinamento, hoje (14), e viaja à noite para Belo Horizonte, no avião fretado da Sideral.
FORA
Entretanto, o lateral-direito Rafinha e o volante Bobadilla, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não estarão com o grupo.