HomePolítica

Átila Jacomussi presencia caos no Terminal de Mauá

Candidato a prefeito disparou contra a atual Administração que não entregou a reforma do Terminal

O deputado estadual e candidato a prefeito em Mauá, Átila Jacomussi – União Brasil, mais uma vez, veio a público pelas redes sociais revelar o descaso da Administração Municipal com a população mauaense, pois, segundo o parlamentar, o atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira – PT, não cumpriu com o que prometeu ao modificar o projeto e não concluir as obras do Terminal de ônibus de Mauá.

In loco

In loco, no horário de ‘pico’, na última quinta-feira (29), Átila presenciou filas, aglomerações, e o que ele mesmo rotulou de descaso e abandono, neste terminal modal da cidade e lembrou o que foi deixado de fazer.

 

Átila visita Terminal de Mauá em horário de ‘pico’ e presencia o caos gerado pela não entrega da reforma

“Gente, são 18h, esse é o Terminal de Mauá, olha o que o povo está sofrendo, esta obra já era para ter sido entregue há dois anos e meio, ou seja, a construção do novo Terminal. Mas, o prefeito – Marcelo Oliveira – não quis, mudou o projeto, acabou com o boulevard, acabou com a Praça 22. Olha o que o povo está passando aqui, é fila, empurra-empurra, abandono, descaso”, presenciou Átila ao visitar o ponto de embarque e desembarque de milhares de moradores da cidade em um dos horários mais movimentados do dia.

O deputado ainda recordou um sucesso de Zé Ramalho para se solidarizar e criticar o atual governo.

“Você sabe aquela música do Zé Ramalho?; vida de gado, povo marcado, povo abandonado e povo infeliz, esse aí é o governo do seu Marcelo Oliveira, que não entregou o Terminal, que passou quatro anos escondido, e pior, prefeito Copa do Mundo. Nós não vamos aceitar isso, temos que acabar, é meu compromisso, vou finalizar o Terminal, vou fazer a integração trem e ônibus de Mauá”, garantiu o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo