A 31ª Festa Italiana foi sucesso total de público e crítica, e nessa edição houve quebra de recorde com a presença de 148 mil pessoas nas oito noites, que compareceram para apreciar as delícias do País da Bota, e muitas outras gostosuras da gastronomia, como a Barraca 32 – Marchê do Lions Clube Santa Maria, presidido por Sueli Camargo, que levou o público ao delírio com os saborosos cannolis recheados com pistache e muitas outras delícias.
Aliás, a festança rendeu às entidades cifras em torno de R$ 4 milhões.
Direcionado
A presidente Sueli disse que o valor arrecadado é direcionado de acordo com a demanda.
“Com o valor arrecadado trabalhamos o ano todo até 2025, com várias instituições que vão precisando. Atendemos de acordo com a demanda de cada instituição que nos procura, ou outras que já fazem parte, como o Grupo Luz”, explica Sueli, o destino da arrecadação.
Voluntária, assim como todos que atuam na Barraca Marchê, o sentimento é um só.
“Meu coração está transbordando de gratidão, foi um número muito grande de voluntários. Significa que o Lions Clube Santa Maria passa credibilidade para quem trabalhou, para quem doou, para quem passou para dar um oi. A Festa Italiana é o carro chefe de qualquer entidade, ajuda muito a arrecadar fundos para podermos ajudar quem mais precisa”, orgulha-se ela.
Por fim, Sueli agradeceu a todos, e lembrou que a entidade participa há 14 anos.
“Agradeço às companheiras Leão do Lions, aos voluntários, amigos e parceiros, pois abrimos para quem deseja trabalhar voluntariamente. E não é só para mim, é para todos. O sucesso é de todos, inclusive da Prefeitura de São Caetano, dos organizadores, do prefeito José Auricchio Júnior, de todos envolvidos”, agradeceu a companheira Leão, Sueli.
CELSO M. RODRIGUES