O Corinthians perdeu para o Juventude, por 2 a 1, ontem (29), e saiu atrás no jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Assim, os times fizeram um primeiro tempo movimentado com mais força física e tática, porém, com poucas oportunidades concretas criadas.
ATACANTES
O Timão arriscou tudo, afinal, entrou em campo com três atacantes, mas não conseguiu converter o volume do ataque em gols.
Entretanto, as melhores chances surgiram para o Jaconero, Lucas Barbosa acertou um belo chute de dentro da área e obrigou Hugo Souza a fazer grande defesa.
Na sequência, Carillo recebeu dentro da área, na marca do pênalti e, de novo, parou na ótima atuação de Hugo Souza.
Contudo, nos minutos finais da etapa inicial, alguns refletores do estádio Alfredo Jaconi apagaram e o jogo foi paralisado por mais de 20 minutos.
COMPLEMENTAR
Ramón Díaz mudou para o segundo tempo e melhorou, mas viu o Jaconero abrir o placar com Carillo, assim, o centroavante aproveitou sobra dentro da área e falha de André Ramalho e Hugo Souza para inaugurar o placar.
Diante disso, o Juventude se empolgou e passou a controlar o jogo até ampliar, aos 41, quando Danilo Boza, que aproveitou desvio de Rodrigo Sam depois de falta cobrada por Jean Carlos para bater cruzado e ‘matar’ Hugo Souza, era o 2 a 0 para o Juventude.
No entanto, ainda deu tempo de o Timão diminuir com Gustavo Henrique, diminuindo o prejuízo para o jogo de volta em São Paulo.