Sodré – NOVO, que vem a vereador em São Caetano, conquistou na Justiça vitória frente às acusações pessoais, utilizando termos que denigrem a sua imagem, feitas pelo candidato à vereança na cidade, o advogado Getúlio de Carvalho Filho – União Brasil, que utiliza suas redes sociais para atacar outros pleiteantes aos cargos políticos, sem distinção à pessoa ou a partido.
Inclusive, Getúlio tem atacado até mesmo membros de seu partido na internet, o que tem causado mal-estar no meio político.

E tudo começou a partir de um boletim de ocorrência feito por Fabio Palacio – Podemos, candidato ao Executivo Sancaetanense, de extorsão contra Getúlio.
Desta vez, o revés de Getúlio é em virtude dos ataques feitos a um dos principais nomes do partido NOVO e forte candidato à cadeira do Legislativo Sancaetanense, Sodré, que se posicionou.
“Primeiramente, os candidatos deveriam estar preocupados em fazer propostas para a cidade e não em ataques pessoais. Não tenho muito a dizer sobre uma pessoa que ataca o próprio partido e que nem conheço. Por isso deixei nas mãos dos meus advogados, e meu foco é em escutar o munícipe, estar ao lado de pessoas do bem e fazer uma campanha limpa. E é isso que São Caetano quer. Sou empresário, não tenho e nunca tive cargo público. Nosso foco é a vereança, e eleger o máximo de cadeiras possíveis no meu partido, o NOVO, que estou muito feliz em fazer parte, podendo assim entregar à população o que ela precisa com trabalho, respeito e responsabillidade”, disse Sodré.
