Vereador e candidato à reeleição em São Bernardo, Aurélio Bacelar – Podemos é apoiador de seu correligionário ao Paço, Marcelo Lima – Podemos, e entende que todos os candidatos têm sua força, porém, apontou sua percepção sobre o cenário que se desenha.
Cenário
“Entendo que o Marcelo Lima, vice-prefeito, foi secretário de serviços urbanos, deputado federal, acho que é o mais preparado para substituir Orlando Morando hoje”, opina Aurélio.
Porém, o vereador expôs seu ponto de vista sobre os candidatos ao Paço.

“São quatro grandes forças, Alex Manente, deputado por vários mandatos, é uma força grande, tem se mantido estável nas pesquisas, tem a Flávia, sobrinha do atual gestor da cidade, prefeito com boa aceitação, bem avaliado, boa popularidade, contudo, tem o Luiz Fernando com vice o Dr. Dib, um homem de respeito e bem conceituado em nossa cidade. O Marcelo conhece bem nossa cidade e entendo que está um pouquinho à frente, em função de estar trabalhando há três anos sem parar, mas não tem nada definido”, pondera o edil.

Quanto à sua reeleição, Aurélio mantém-se confiante.
“Sou de trabalho, faço visitas, dando respaldo à população, atendo às demandas, estou na briga com 50% de chance de ganhar a eleição, os outros 50% têm que buscar agora, se ganha a eleição no dia 06 de outubro”, avisa o vereador.
Sobre projetos, Aurélio fala em unir esporte à Educação e cuidar da Saúde Pública.
“Tenho o projeto de artes marciais nas escolas municipais, uma indicação que está protocolada, vou brigar para ser colocada em prática. Pois, entendo que nossa cidade tem arrecadação e condições de se estruturar melhor e dar qualidade de vida melhor a nossas crianças. E estamos com problema na Saúde, precisamos organizar isso”, propõe ele.
CELSO M. RODRIGUES
