O candidato a prefeito, deu o pontapé inicial da sua campanha para a prefeitura de São Bernardo no Piscinão do Paço, na manhã de ontem (16).
Aliás, obra que contou com a participação direta de Marcelo como secretário de Serviços Urbanos e vice-prefeito, e que se tornou símbolo da transformação e modernização da cidade.
Início
Marcelo afirmou ter escolhido o Piscinão do Paço para iniciar sua caminhada eleitoral, pois é um lugar especial em sua trajetória política.
“Escolhi começar minha campanha aqui neste lugar tão importante para a cidade, para o povo são-bernardense e para minha vida pública. Vamos fazer uma campanha do bem e de proposta, que prega o amor e o respeito. Eu quero discutir proposta e a experiência de verdade”, afirmou o candidato ao Paço Municipal.
Assim, Marcelo Lima esteve acompanhado da esposa Zana Lima, das filhas Larissa e Gabriele, da mãe Dona Cida e da Sargento Jessica Cormick, candidata à vice-prefeita de sua chapa, com seu esposo Éder Munhoz e a filha Rafaella, além de Rafael Demarchi, Edinho Montemor e Roberto Hato, que agora integram a aliança que apoia sua candidatura.
O candidato lembrou dos desafios da obra do Piscinão e a importância para a cidade.
“Estava abandonada, mas retomamos e entregamos para a cidade. Antes, isso aqui alagava, contudo, hoje, é uma das maiores obras de drenagem da América Latina, entretanto, ninguém faz nada sozinho. Essa obra só foi feita e só foi possível graças a um time de mais de 1 mil pessoas”, disse Marcelo Lima, que homenageou André Marzolla, presente no evento, e que à época era engenheiro da Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela construção.