Candidato à reeleição em Santo André, o vereador Márcio Colombo – PSDB, parlamentar do MBL – Movimento Brasil Livre, se orgulha de ser o edil que mais economizou dos cofres públicos e mensurou quanto em aporte, via emendas, conquistou para o município.
“Me tornei o vereador na história Câmara que mais economizou nos cofres públicos, foram mais de R$ 800 mil. Além de trazer cerca de R$ 20 milhões para Saúde, Educação e Segurança em parceria com deputados estaduais e federais por emendas”, ressalta ele.
Aliás, em troca de mensagens, Colombo recebeu apoio, via X – ex-Twitter, do apresentador e humorista Danilo Gentili, que disse que “se eu votasse em Santo André ainda, seria você!”.
Cenário
Voltando ao cenário eleitoral do ABC, Colombo avaliou a situação.
“A cidade está bem consolidada com a gestão do Paulo Serra, que é bem avaliada com cerca de 78% de aprovação positiva. Há um desejo de continuidade da população”, opina o tucano.
Sobre os adversários, Márcio entregou um raio-x de sua percepção.
“A memória que o andreense tem das gestões do PT é ruim, uma cidade desorganizada, que não conseguia cuidar dos serviços essenciais, caos econômico das contas da Prefeitura, falta de água e de luz. Porém, tem representatividade, mas estão bem reduzidos”, avaliou o tucano.
Colombo pontuou os dois outros pleiteantes ao Paço.
“O Eduardo Leite tem um histórico do PT, foi eleito pelo PT, ele vai brigar pelos votos da Bete Siraque, vão dividir votos da esquerda. Já o Luiz Zacarias começou com candidatura promissora, pelo PL, e somou alguns partidos. Contudo, deste projeto que foi vendido inicial para hoje, vemos o Zacarias isolado, fazendo força para se manter em pé”, entende o edil.
CELSO M. RODRIGUES