Politica

Em conversa com eleitores, Atila Jacomussi garante mais vagas em creches e dignidade nos postos de saúde

 A população de Mauá está cansada de tanto descaso na Saúde e Educação. Está atormentada pelo desemprego. As mulheres ficam aflitas porque não dispõem de creches para deixar seus filhos e, dessa forma, não podem sequer procurar emprego. Foi o que o candidato a prefeito de Mauá Atila Jacomussi ouviu nessa quarta-feira, durante caminhada na região central da cidade. “Seria importante construir novas creches e ampliar as vagas, porque do jeito que está, está horrível. Precisamos urgente de mudanças”, afirmou a desempregada Raquel Sales Nogueira, mãe de dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 2 meses. 
Moradora da Vila Magini, ela já teve dois pedidos de matrícula recusados na creche.
 Como não tem dinheiro para pagar por uma creche particular, não consegue ir à luta em busca de trabalho. Mas ela acha que a partir do próximo ano, a situação vai melhorar. “Achei que o Atila tem boas propostas”, disse, após encontro com o Candidato
“Aqui na Vila Magini, o que mais ouvi do povo foi reclamação sobre falta de vagas em creche e sobre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em estado precário. As pessoas têm dificuldade, precisam entrar na Justiça para conseguir medicamentos e vagas. Vamos zerar o déficit de vagas e vamos tornar decentes as condições das UPAs, com médicos e medicamentos, além de criar espaços de lazer”, disse o candidato do PSB.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo