A Polícia Civil de Mauá investiga uma grave ocorrência que aconteceu na tarde de quinta-feira (08), na avenida Presidente Castelo Branco. Um desentendimento no trânsito escalou rapidamente, resultando em agressões físicas e até em um disparo de arma de fogo. O incidente envolveu dois homens, um motorista de aplicativo de 43 anos e um policial militar aposentado de 67 anos.
De acordo com informações, a confusão começou após uma colisão entre os veículos dos envolvidos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que a discussão entre os dois homens havia tomado proporções alarmantes. Ainda mais preocupante, um dos envolvidos, o motorista de aplicativo, acabou danificando o carro do outro com um taco de beisebol.
A situação piorou quando o policial aposentado, alegadamente ferido durante o confronto, realizou um disparo de arma de fogo contra o chão. Além disso, os objetos utilizados durante a briga foram apreendidos pelas autoridades, incluindo a arma de fogo e o taco de beisebol. Perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para averiguar a cena, e o caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Mauá como lesão corporal, ameaça, dano e disparo de arma de fogo.
MARCOS FIDELIS