Dr. Davanzo diz que seu nome foi uma escolha da Flávia, do Orlando e da Carla Morando
Advogado afirma que seu histórico institucional pesou na escolha de seu nome a vice-prefeito
Após a convenção que homologou os nomes de Flávia Morando – União Brasil candidata à prefeita, e o advogado Dr. Luís Ricardo Davanzo – Republicanos a vice-prefeito em São Bernardo, no último dia 04, o REPÓRTER ouviu o ex-presidente da subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil no município que falou sobre sua escolha para compor a chapa ao lado da unionista e que não houve interferência ou pedido seu.
Dr. Davanzo atribuiu parte da escolha de seu nome ao seu histórico institucional.
Escolha
“Esta escolha foi única exclusivamente da Flávia e do prefeito Orlando Morando – PSDB e da deputada estadual Carla Morando – PSDB. Portanto, não fiz nenhum movimento se quer, não conversei com ninguém. Aliás, eles entenderam que meu perfil está relacionado à fidelidade, porque quando estou, estou mesmo 100%. Alguém que não tem vícios da política, e tem uma história política institucional interessante”, explicou o advogado.
O operador do Direito apontou, em seu ponto de vista, qual será o desafio para o pleito.
“Desafio para poder ganhar a eleição é fazer a comunicação com a sociedade de que a Flávia Morando não é uma posta, e sim uma convicção, é uma certeza de um bom governo e a melhor forma de dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Orlando Morando em conjunto com a deputada Carla Morando”, sugere o advogado.
Dr. Davanzo explica que se existe alguma inexperiência, esta será compensada.
“A experiência administrativa da Flávia é muito grande, ela é formada em direito, os CEOs das grandes empresas têm de 30 a 40 anos, e a Flávia tem 32, e uma eventual inexperiência política vai ser suprida pela juventude, pela força da mulher e da experiência administrativa nas empresas da família, que é uma administração de sucesso, portanto, a Flávia não é uma aposta, é uma certeza”, avalia Dr. Davanzo.
CELSO M. RODRIGUES