Coligação São Caetano é futuro homologa Tite e Regina Maura
Aliança governista tem oito partidos e 176 candidatos a vereador
O vereador Tite Campanella – PL e Regina Maura Zetone – PSD, receberam a militância dos partidos dos oito partidos aliados (PL, PSD, Republicanos, PSB, PP, PRD, Avante e PSDB ), no plenário da Câmara Municipal de São Caetano, neste domingo (4), em Convenção Municipal, para o pleito de 6 de outubro.
Também estiveram presentes os vereadores da base de sustentação do governo, o ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi e seu filho Guto Volpi – PL, o presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o deputado estadual Thiago Auricchio e o prefeito José Auricchio Junior.
Portanto, “Vou continuar sendo o cara que anda nas ruas, conversa com as pessoas, coloca a cara na frente pois não tenho medo de assumir compromisso, nem assumir responsabilidades. É o mínimo que um homem público tem que fazer”, disse Tite na Convenção.
Crítica
Auricchio fez balanço da gestão e da história política da cidade, enfatizando a importância de continuidade do atual grupo a frente da administração municipal lembrando que o outro grupo desmontou o círculo virtuoso de crescimento de São Caetano, por quatro anos.
Certamente, “A reconstrução foi feita por vocês, por essa classe política que está aqui com o Tite e a Regina a frente desse processo. Tem gente que aparece a cada quatro anos e só sabe criticar, mas nunca fez nada pela cidade”, disse Auricchio.
Experiência
Tite já teve a oportunidade de ocupar o cargo de prefeito interino, em 2021, quando atuou ao lado de Regina Maura que comandava a secretária de Saúde.
Além disso, seu pai, Anacleto Campanella foi vereador, deputado e prefeito de São Caetano. Seu irmão Adauto Campanella também foi vereador.
Aliança
Os oito partidos somam 176 candidatos ao cargo de vereador. Entretanto, dos 19 vereadores em exercício, 16 apoiam Tite na sucessão municipal.