HomePolítica

Taka Yamauchi assina compromisso de manifesto cristão

No programa de governo de Taka estão inclusos 15 temas que defendem a família, a religião e a vida

Candidato a prefeito em Diadema, Taka Yamauchi – MDB, assumiu o compromisso de, ao ser eleito, transformar a cidade em um lugar mais justo e digno, e que acabe com o descaso vivido na Saúde e Segurança no município.

Taka elaborou seu plano de governo e seus projetos com base nas necessidades da população

 

Para isso, Taka reuniu seu time ao longo de três meses, período em que foi elaborada uma carta compromisso dando origem ao Manifesto Cristão com 15 pontos.

Entre os quais está a Coordenadoria da Fé com apoio às igrejas, dinamizando relações e incluindo a Marcha para Jesus no Calendário Oficial da Cidade, valorizando a fé.

Taka registrou seu compromisso com manifesto cristão em cartório

 

Em outro trecho do documento está a criação de um Projeto de Apoio às casas de recuperação e programa de socialização e ressocialização dos moradores em situação de rua, combatendo preconceitos e a desigualdade social, a valorização da semana dos evangélicos, além de implantar a Cozinha Solidária, em parceria com a iniciativa privada para pessoas vulneráveis.

Taka com feirante

O candidato deseja também, como está registrado, autorização para liberação do Parque dos Jesuítas para eventos de igrejas e realização de batismo, cultos e vigílias, a aproximação do Poder Público com as igrejas, com o programa Prefeitura Amiga das Igrejas.

O emedebista deseja, ainda, que a Educação tenha viés educacional, sem que haja vínculos ideológicos e que respeite as pessoas.

Com um olhar solidário, Taka colocou em sua carta manifesto o item Uma Diadema Solidária, em uma união entre governo, Ongs e associações ligadas às igrejas para a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além destes tópicos, Taka deseja estabelecer diálogo e parceria com as igrejas para o desenvolvimento de projetos sociais que sejam amparados por termo de convênio próprio.

E para finalizar, o documento assinado por Taka Yamauchi pede a criação de uma data ecumênica para celebração de junto ao Monumento da Bíblia, na Semana da Cultura Evangélica, valorizar e defender a pauta de apoio à vida com proteção integral às crianças e mães, defender os princípios da família nas pautas do governo e incentivo às ações de capelania e programas de cursos de formação e mediação de conflitos.

 

Nome foto: Taka ou Taka populacao

 

 

Legenda:

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo