O São Paulo venceu o Goiás, ontem (30), no MorumBis, por 2 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e abriu vantagem para avançar às quartas de final da competição, assim, no jogo de volta, que será no Hailé Pinheiro, o Serrinha, quinta-feira (08), o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.
PARTIDA
O Goiás mostrou em campo ao que veio, pois montou um time para jogar na defesa, dificultando as jogadas do time paulista. Entretanto, foram 45 minutos em que o São Paulo jogou no ataque, mas sem conseguir furar a retranca goiana.
Aliás, o Goiás chegou a marcar um gol com Thiago Galhardo, porém foi anulado por impedimento.
Aos 34 minutos, Marcão dividiu com Luciano e cometeu falta, o árbitro Jonathan Pinheiro aplicou cartão amarelo para o jogador do Esmeraldino, no entanto, o VAR foi acionado e com a revisão, o atleta foi expulso, tornando a partida mais nervosa.
COMPLEMENTAR
No intervalo, Luis Zubeldía mexeu no time para aproveitar a vantagem numérica, sacou Bobadilla e entrou com Erick, e em pouco tempo o gol saiu, depois de Erick receber na direita e cruzar para Calleri, o goleiro Tadeu defendeu, contudo, não evitou o arremate de Luciano no rebote, placar aberto no MorumBis.
Assim, o Tricolor continuou a forçar as jogadas, sem sofrer com as investidas do Goiás, e Calleri marcou o segundo, mas estava impedido.
Ainda antes do apito final, Luiz Gustavo bateu de fora da área, e dessa vez o camisa 9 pegou o rebote, ampliou o placar e deu números finais ao confronto.