Após vencer o Grêmio por 1 a 0 no MorumBIS, quarta-feira (17), e retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou, na manhã de ontem (18), no CT – Centro de Treinamento da Barra Funda, mas sem Alisson, e já deu início à preparação para o duelo contra o Juventude, às 18h30 de domingo (21), no Mané Garrincha, em Brasília, pela décima oitava rodada do Nacional.
FORA
O meio-campista Alisson, que fraturou o tornozelo direito durante o jogo contra o Grêmio, passou por cirurgia, na manhã de ontem (18), no Hospital Albert Einstein e receberá alta hoje (19).
O procedimento foi realizado com sucesso e o atleta passará um período com a perna imobilizada antes de iniciar os exercícios de fisioterapia no REFFIS – Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica Plus.
RECUPERAÇÃO
Assim, para os atletas que atuaram por mais minutos na última partida, os trabalhos foram focados em recuperação, portanto, com corrida no gramado, bicicleta e mobilidade.
O mesmo cronograma para os quatro atletas que entraram no decorrer do jogo, com trabalhos regenerativos, porém, incluindo exercícios técnicos, de força e sprints.
Os demais fizeram diferentes atividades sob o comando de Luis Zubeldía e sua comissão, contudo, focando posse de bola e combinações ofensivas.
O São Paulo volta a treinar hoje (19) e amanhã (20) antes de viajar para o Distrito Federal.