FutebolHome

São Paulo bate o Grêmio e entra no G4

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega a 30 pontos na quarta posição

O São Paulo bateu o Grêmio por 1 a 0, na noite de ontem (17), em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no MorumBis, e com o resultado entrou no G4, assumindo a quarta posição com 30 pontos.

AGRADECIMENTO

O técnico Luis Zubeldía elogiou a participação da torcida no duelo contra o Tricolor Imortal.

“Quero agradecer nossa torcida. Quanto mais difícil estava o jogo, mais eles cantaram, nos empurraram, e isso foi muito bom. Às vezes as coisas acontecem para que todos nós participemos mais. Fizemos um grande primeiro tempo, poderíamos ter feito mais gols. Uma loucura”, disse Zubeldía.

No primeiro tempo, com apoio de um estádio praticamente lotado, o Tricolor Paulista dominou o jogo no primeiro tempo e quase não foi incomodado.

Esse desempenho logo se tornou vantagem no placar, assim, aos 9 minutos, Lucas recebeu no canto da área e bateu rasteiro para fazer 1 a 0.

Mesmo melhor, porém, os donos da casa não conseguiram ampliar, contudo, o Grêmio só assustou no fim, num chute colocado de Pavón que passou perto do gol de Rafael.

CORRERIA

A etapa complementar foi alucinante, desta maneira, o Grêmio voltou em outra rotação, mais acelerado, e o São Paulo perdeu Alisson, que se machucou, com suspeita de lesão grave na perna, e deixou o campo.

Os gaúchos foram atrás do empate, pressionaram e empilharam chances perdidas, entretanto, abriram caminho para os contra-ataques do time do técnico argentino, que tiveram oportunidades para matar o jogo, mas não foram efetivos.

CONFUSÃO

No fim teve confusão, entretanto, o árbitro deu 10 minutos de acréscimos, que depois se tornaram 13 minutos, Igor Vinícius foi expulso por demorar a bater um lateral, um monte de gente reclamou, mas o placar continuou o mesmo.

Assim, o São Paulo volta a campo no domingo (21), contra o Juventude, no estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF, às 18h30, em partida válida pela décima oitava rodada do Brasileirão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo