GeralHome

Museu Sagrada Família promove Noite de Autógrafos com Padre Zimri Jamlec

O Museu Sagrada Família, em São Caetano, recebe hoje uma noite de autógrafos especial do livro “Apanágio de uma Alma”, escrito pelo Padre Zimri Jamlec Venegas Silva, CSS. Padre Zimri, religioso-presbítero da Congregação dos Sagrados Estigmas, já atuou na Igreja Matriz Sagrada Família em São Caetano e atualmente serve na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Curitiba, Paraná.

Além disso, o evento promete atrair tanto fiéis quanto amantes da literatura, interessados em conhecer mais sobre as reflexões e inspirações do autor. O livro é descrito como uma síntese da busca humana, caracterizada por um “pairar silencioso, amoroso e, às vezes, adverso”. Ainda mais, Padre Zimri aborda a essência humana através de hábitos, sonhos e erros, oferecendo uma janela para a interpretação dos “barulhos silenciados” e promovendo uma “consoladora e redentora esperança”.

“A obra é uma transparente janela epifânica que tenta apresentar, para o nosso cotidiano, a beleza de ser única e sempiterna. É a sinceridade nua da nossa miséria envolvida com pudores anacrônicos, que se permite ser abraçada por Aquele que, em seu despojo misterioso e profundo, volta a soprar nas narinas da nossa genuína humanidade”, explica o prefácio.

Ainda assim, a noite de autógrafos será precedida por uma missa às 19h, na Praça Cardeal Arco Verde, onde o público terá a oportunidade de participar de um momento de espiritualidade antes de se envolver com as palavras do Padre Zimri.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo