Vereador e pré-candidato a prefeito em São Caetano, Tite Campanella – PL, filho do ex-prefeito Anacleto Campanella, assumiu o Executivo em 2021, quando atuou ao lado da, então secretaria de Saúde, Regina Maura Zetone – PSD, hoje sua pré-candidata à vice-prefeita e, apesar de enfrentar a pandemia de Covid-19, manteve os bons índices de governabilidade mantendo o cronograma de entregas e serviços emergenciais.
Contudo, na avaliação do liberal, o que o colocou como pré-candidato à sucessão de José Auricchio Júnior – PSD, foram os números de pesquisas que precederam as pré-candidaturas.
“Todos esses fatores contribuíram para a minha escolha como pré-candidato do grupo, mas acho que o principal motivo é a avaliação da Pesquisa eleitoral. Num processo pré-eleitoral é que tem que ser o balizador das decisões do grupo político. Então, o que pesou mais foi o nosso bom posicionamento perante às pesquisas aos adversários”, sugeriu Tite.
À frente do Executivo, Tite realizou ações em diversas áreas tornando São Caetano a cidade que mais vacinou a população contra Covid-19, realizou a reabertura do Hospital de Campanha, entregou quatro novas EMEIs – Escolas Municipais de Ensino Infantil promoveu a retomada das aulas e entrega de kits escolares, uniformes e Cartão Merenda.
Na Segurança, Tite entregou novos uniformes e equipamentos para a Guarda Civil Municipal e fez com que a cidade conquistasse o Prêmio Cidade Mais Segura do Brasil, além da entrega de cestas básicas emergenciais.
Apoio
No último dia 03, Tite participou de evento com a família Vidoski, que reuniu dezenas de apoiadores, reforçando seu nome ao Executivo Sancaetanense.
E no final do mês de junho, Tite esteve presente no mutirão do Atende Fácil Saúde, quando foram realizados mais de quatro mil atendimentos.
Nome foto: Tite e familia Vidoskiokok
Legenda:
Tite participou de evento no último dia 03 com dezenas de apoiadores da família Vidoski
Outra sugestão de foto:
Nome foto: Tite atende facil saudeokok ou Tite atende facil saude1okok
Legenda:
Tite visitou o Atende Fácil Saúde no final do mês de junho quando realizou mais de quatro mil atendimentos no mutirão da Saúde