O São Paulo visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, ontem (11), em partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 2 a 1, assim, o Tricolor caiu uma posição e agora está na quinta posição do Nacional.
MOVIMENTADO
Com um jogo movimentado, logo aos dez minutos, Luiz Gustavo fez falta na entrada da área do Tricolor, Hulk cobrou, o goleiro Rafael, que voltou da Copa América e assumiu a posição de novo, rebateu, porém, Vargas ficou com o rebote e não perdoou, o placar estava aberto para o Galo.
EMPATE
Entretanto, sete minutos depois, o time do Morumbi chegou ao empate, com Lucas Moura, que aproveitou a indecisão na área atleticana após cobrança de escanteio.
Em seguida, Matheus Mendes foi providencial ao impedir a tentativa de Ferreira, que quase virou para o Tricolor.
PERIGO
Arana e Scarpa responderam pelo Galo com perigo, mas não conseguiram converter.
AMPLIOU
Em uma destas oportunidades, Rafael mandou para escanteio e aos 47, Scarpa arrematou, a bola desviou no zagueiro Alan Franco e sobrou para Paulinho, que empurrou de barriga para tirar de Rafael, era o segundo do Galo.
Após o intervalo, Arana invadiu a área e bateu cruzado, o que fez com que Rafael fizesse uma ótima defesa e mandou para escanteio.
O São Paulo respondeu com Ferreira, que arriscou e a bola passou rente à trave.
Aos 12, Alan Franco fez falta dura em Otávio e levou o cartão vermelho, após o VAR orientar a revisão do lance ao árbitro Marcelo de Lima Henrique.
O São Paulo teve a chance de empatar com Luiz Gustavo, que chutou de longe para a defesa de Matheus Mendes.
Porém, no rebote, Luciano finalizou, e o goleiro atleticano voltou a defender e, por fim, Hulk assustou a defesa do Tricolor cobrando falta, fim de jogo e vitória do Galo.
O São Paulo entra em campo de novo contra o Grêmio, no MorumBis, quarta-feira (17), às 20h, pela décima sétima rodada do Brasileirão.