AtualidadesHome

Réu que roubou e matou fisioterapeuta em São Bernardo é condenado a 30 anos

O juízo da 3ª Vara Criminal de São Bernardo proferiu sentença condenatória, na terça-feira (25), contra o autor de um latrocínio que resultou na morte de uma fisioterapeuta. O réu foi sentenciado a 30 anos de reclusão em regime inicial fechado pela grave violência cometida.

Segundo a denúncia apresentada pela promotora de Justiça Érika Pucci da Costa Leal, o criminoso abordou a vítima em janeiro de 2023, no bairro de Jordanópolis, exigindo que entregasse seus pertences sob ameaça de morte. Após uma luta corporal, o réu disparou uma arma de fogo, atingindo fatalmente o tórax da fisioterapeuta. Em seguida, fugiu do local levando o carro e outros bens da vítima.

Nesse sentido, para justificar a imposição da pena máxima, o juiz Edegar de Sousa Castro considerou as gravíssimas consequências do crime, enfatizando que a vítima era jovem e deixou uma filha menor de idade. Além disso, o magistrado ponderou os impactos devastadores causados à família da vítima e os indicativos de reincidência por parte do condenado.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo