Após sofrer duas derrotas consecutivas, aliás, a última de goleada, e quebrar uma sequência de 12 vitórias seguidas sob o comando do argentino Luis Zubeldía, o São Paulo encara o Criciúma, amanhã (27), às 20h., no MorumBis, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, o Tricolor iniciou, na tarde de segunda-feira (24), a preparação para o confronto.
COMISSÃO
Assim, depois de uma série de exercícios físicos, Luis Zubeldía e seus auxiliares orientaram um trabalho de posse de bola em espaço curto, contudo, a atividade foi seguida de um coletivo de 11 contra 11, porém, com conceitos táticos, com as dimensões do gramado reduzidas.
DE VOLTA
Entretanto, o zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, que não enfrentaram o Vasco da Gama devido ao risco aumentado de lesão, participaram dos trabalhos do dia ao lado dos companheiros, assim como Alisson, que cumpriu suspensão automática e, portanto, poderá reforçar a equipe.
DIVIDIDOS
Desta forma, os jogadores que atuaram 90 minutos em São Januário cumpriram um cronograma de atividades diferente, focado em recuperação, com trabalhos na parte interna e no gramado.
Com este cenário, o São Paulo voltou a treinar, na manhã de ontem (25), novamente no CT – Centro de Treinamento da Barra Funda.