HomePolítica

Vereador Pastor Valdeci afirma que maior demanda de Mauá está na Saúde

Pré-candidato diz que não é má gestão pública, mas sim excesso de usuários, inclusive de outras localidades

Em meio às denúncias que tem sofrido a gestão pública de Mauá, em seu primeiro mandato como vereador e pré-candidato à reeleição, o Pastor Valdeci Santos – Republicanos pontuou a maior aflição pela qual passa a população da cidade e que, infelizmente, ainda tem que atender a um público que vem de outras regiões, o que sobrecarrega o sistema e dificulta ainda mais o atendimento de qualidade.

Demanda

“A nossa maior demanda é a nossa prioridade, que é a Saúde, pois, acho que a Saúde é a preocupação de todos, não é à toa que o maior orçamento é para Saúde, é uma das maiores fatias do orçamento, assim também é nossa maior preocupação”, explicou ele, que seguiu:

Vereador Valdeci afirma que a maior demanda é na área da Saúde e atribui aos atendimentos feitos, também, a pacientes de outras cidades

“Não acredito que seja falta de gestão pública, a Saúde é a grande demanda de Mauá, porque é um povo carente e sofrido e, além de Mauá, geralmente atendemos população de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, e parte do Rodoanel, que acabam vindo para Mauá”, expôs ele.

Pastor Valdeci entende que apoiar o pré-candidato ao Paço mauaense e deputado estadual Átila Jacomussi – União Brasil é dar mais oportunidade à cidade de atrair mais investimentos.

“O Átila já tem um conhecimento, por incrível que pareça deu certo a questão partidária, tem uma afinidade com nossos deputados. Por isso, sem dúvida, é uma porta que está aberta e cabe a nós dialogarmos e correr atrás, conversar e buscar recursos. Por meio de nossos deputados, trouxemos cerca de R$ 2,9 milhões, tudo pelas mãos de vários deputados Republicanos, através de pedidos nossos”, revelou o edil.

O parlamentar disse que o que for permitido pela legislação, ele utilizará para sua campanha, seja por meio digital ou físico.

CELSO M. RODRIGUES

 

Nome foto: Vereador ambulancia

 

Legenda:

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo