São Caetano está prestes a ser o palco de uma das comédias mais aguardadas dos últimos tempos. “Quem Trai Por Último Trai Melhor”, adaptação de Marcos Caruso, o mesmo autor do sucesso “Trair e Coçar é Só Começar”, promete uma noite de muita diversão e risadas no Teatro Santos Dumont. Com direção do talentoso Léo Stefanini, a peça será apresentada no sábado (22), às 21h, em uma única apresentação.
A trama se desenrola em um luxuoso ateliê de roupas, onde situações improváveis e encontros inesperados entre personagens criam cenas hilariantes. Gilberto, interpretado por Oscar Magrini, deseja conquistar Silvia (Carla Pagani) com um plano mirabolante que envolve presentear a amada com um casaco de vison. Contudo, a confusão aumenta quando Cesar (Ricardo Cicliano), marido de Silvia, decide dar o mesmo presente à sua secretária Brigite (Marisa Maia).
Além disso, o estilista da loja, Armando (Marcelo Iazzetti), e a secretária Rosita (Carla Fioroni) se veem no centro de toda a confusão. Ainda mais, a situação se complica com a chegada antecipada de Beatriz (Adelita Del Sent), esposa de Gilberto, tornando os momentos ainda mais cômicos. Em outras palavras, a peça é um verdadeiro turbilhão de mal-entendidos e risadas.
Sucesso
A comédia “Quem Trai Por Último Trai Melhor” já é sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, sendo aclamada por seu roteiro envolvente e situações cômicas. Do mesmo modo, a expectativa é que a peça conquiste o público de São Caetano do Sul, proporcionando uma noite inesquecível para todos os presentes.
Todavia, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do site bilheteriaexpress.com.br