FutebolHome

Corinthians perde e entra na zona de rebaixamento

Time de António Oliveira sofreu a quinta derrota em dez jogos no Nacional

O Corinthians perdeu, ontem (19), para o Internacional, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento.

Jogando como visitante, ainda que em Santa Catarina, porque o Beira Rio ainda não pode receber jogos devido aos estragos das enchentes no Rio Grande do Sul, assim, o Timão iniciou a partida levando sustos, isso porque Carlos Miguel estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Majestoso.

Desta maneira, o Colorado se lançou para o ataque e logo aos três minutos, o ex-palmeirense Wesley obrigou Matheus Donelli a se esticar e fazer bela defesa.

Alario marcou aos 13, mas o VAR revisou e assinalou impedimento, portanto, gol anulado.

Depois deste início sufocante, o Colorado não conseguiu mais passar pela retranca corintiana, que apostava nas bolas lançadas para Yuri Alberto, porém, o atacante estava pouco inspirado.

GOLAÇO

Inspiração que não faltou a Wesley, o atacante recebeu de Igor Gomes, aos 41 do primeiro tempo, na lateral direita, cortou para dentro e acertou o ângulo de Donelli, um golaço.

TENTOU

No segundo tempo, o Coringão voltou mais determinado e António Oliveira avançou o time para tentar empatar, porém, abria caminho para os contra-ataques do Colorado, assim, aos cinco minutos, Hyoran tocou para Wanderson, que serviu Wesley e que, novamente, obrigou Donelli a fazer bela defesa.

POUCO 

Igor Coroando e Rodrigo Garro até tentaram, mas foi pouco, assim, o Timão sofre mais uma derrota e com esta, agora são cinco derrotas, quatro empates e, apenas, uma vitória em dez jogos disputados.

O Corinthians é o primeiro time na zona de rebaixamento, portanto, ocupando a décima sétima posição com sete pontos.

O Timão volta a campo domingo (23), às 16h., na Ligga Arena, contra o Athletico-PR, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo