FutebolHome

Palmeiras volta a campo contra o Vasco

Após mais de uma semana de treinamentos, Weverton exalta pausa para preparação

O Palmeiras volta a campo hoje (13), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, na manhã de ontem (12), o elenco deu sequência, na Academia de Futebol, à preparação para o confronto.

A comissão de Abel Ferreira dividiu o grupo e realizou ensaios de bolas paradas, contudo, na parte final, houve ainda um recreativo.

Após o trabalho, Weverton comentou sobre o momento do Verdão, que na rodada anterior venceu o Criciúma por 2 a 1, fora de casa.

“Era muito importante a vitória diante do Criciúma, um adversário difícil, em um campo apertado, mas a gente conseguiu fazer um bom jogo e acreditar até o fim. Esse é um dos nossos lemas: nunca desistir, sempre acreditar que até o último minuto podemos alcançar a vitória. Eu, como goleiro, estou ali para tentar ajudar da melhor forma possível, dar segurança à equipe para que até o minuto final possamos fazer um gol e sairmos com a vitória.”, comentou o camisa 21.

TRABALHO

“Foi um período muito intenso de trabalho, de muita transpiração para a gente ajustar aquilo que precisa ajustar. Já no próximo jogo em casa, diante do nosso torcedor, temos tudo para vivermos uma grande noite e esperamos que possamos voltar deste período de treinamento com uma vitória”, analisou.

Sobre o duelo contra o Vasco, o goleiro lembrou da situação incômoda em que se encontra na tabela e por isso fará de tudo para vencer. 

“Eu, com toda a experiência que tenho no futebol, aprendi que todo jogo tem sua história, todo jogo você tem que construir, tem que pagar um preço muito grande para vencer. A vitória nunca é fácil. Você nunca ganha antes de começar o jogo; você ganha disputando, competindo, fazendo sempre o melhor que puder. A gente sabe que é o Vasco, uma grande equipe, uma equipe que quer sair da situação que está vivendo e vai fazer tudo o que for preciso para que possa ser já neste jogo”, afirmou.

RESPEITO

“A gente tem que fazer o nosso jogo, aquilo que a gente sabe fazer: respeitar o adversário, mas, com o apoio do nosso torcedor, na nossa casa, temos de nos impor e colocar em prática o nosso jogo agressivo, para frente e sempre buscar o gol. A gente espera retornar desse período de Data Fifa com vitória, para que a gente possa se manter firme lá em cima na disputa por mais um Brasileirão”, concluiu.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo