O São Paulo esvaziou seu DM – Departamento Médico e, desta maneira, para o duelo contra o Internacional, quinta-feira (13), no Heriberto Hülse, às 20h., terá, apenas, dois atletas em recuperação, o menor número de lesionados desde o início desta temporada.
QUEM?
O Tricolor vinha sofrendo com os lesionados nestes primeiros meses de 2024, porém, a fase de recuperação de boa parte dos jogadores terminou e o time da Zona Sul terá apenas Rafinha com fratura na fíbula esquerda em tratamento e Pablo Maia que realizou cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
Wellington Rato, que estava no DM, contudo, já treina normalmente com o elenco e mais uma semana até a partida contra o Internacional estará entre os relacionados para o jogo.
O Tricolor conta com um novo um novo chefe no setor, já que o fisioterapeuta Felipe Marques agora é coordenador de saúde e performance do clube, desta maneira, o fato de o técnico Luis Zubeldía preservar titulares em alguns jogos surtiu efeito.