Após grande sucesso na Capital, a Feimi – Feira da Moda Inverno chega ao ABC com as novidades para a Estação mais fria do ano, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, de 30 de maio a 9 de junho, quando espera atrair mais 30 mil pessoas.
“Agora chega ao ABC. Com estava sendo muito esperada, estamos retornando como fazemos há mais de 20 anos. Aliás, temos a expectativa de trazer mais de 30 mil pessoas”, estima a CEO da Feimi, Sônia Sodré.
A Feimi continua com o apoio ao Graac – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, e parte da verba arrecada de entrada é revertida à instituição. Mas, esta edição traz um sabor diferente, o da solidariedade à população do Rio Grande do Sul.
“Tem a moda em retilínea que é o tricô e do circuito de Águas de Lindóia, Monte Sião, Serra Negra, Jacutinga, Campos do Jordão, e couro e lã do Sul do país. Inclusive, estamos com vários expositores do Rio Grande do Sul”, explicou Sônia.
São 70 expositores do Brasil, e Sônia falou em ajudar quem precisa. “Quando conversei com eles – fabricantes do Sul – me comovi muito, é triste saber que as pessoas perderam tudo, fiquei muito comovida e disse que precisamos fazer algo”, emocionou-se a CEO.
Assim, haverá um estande para arrecadação de roupas, cobertores, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, água, e tudo será destinado ao Rio Grande do Sul.
Serviço
Feimi será de 30 de maio a 9 de junho, Pavilhão Vera Cruz, Av. Lucas Nogueira Garcez, 756, SBC, estacionamento grátis, quem se cadastrar no site a entrada é gratuita, contudo, quem estiver sem ingresso paga R$ 10, parte é destinado ao Graac. Inf.: feiradamodainverno.com.br e @feiradamodainverno.
CELSO M.; RODRIGUES