Pré-candidato a vereador em São Caetano pelo partido Novo, Francisco do Amaral Neto é empresário no segmento de documentação veicular e, por atuar e conhecer os problemas que afligem boa parte dos motoristas, o despachante deseja focar parte de seus esforços no nicho que mais tem afinidade.
Combate
“Desejo combater a indústria das multas, radares escondidos, radar desnecessário, portanto, fiscalizar as ações do Executivo, fiscalização das vias, sinalizações, enfim, a parte de trânsito. O que pensamos, também, é transferir o horário da coleta de lixo, pois atrapalha bem o trânsito no Centro, sugerir horários alternativos”, especificou ele.
Francisco escolheu o partido Novo por estar alinhado com suas convicções e projetos.
“Escolhi o Novo por ser um partido de direita. Vejo o Novo como uma alternativa de ética e transparência. Assim sendo, o Novo tem algumas diretrizes que o prefeito obrigatoriamente precisa atuar, e nas cidades que o Novo tem prefeitura sua aprovação passa de 80%. São diretrizes a serem seguidas, como secretariado técnico, cargos ocupados via concurso, transparência nas contas públicas”, elencou o pré-candidato.
Amaral indicou o pré-candidato do Novo ao Paço, Mario Bohm, como o mais indicado.
“O Mario Bohm tem a exata noção de como sanear contas. A ideia é diminuir o Imposto Sobre Serviços, atrair empresas de tecnologia e ocupar prédios já existentes. Aliás, o Mario é da área de tecnologia, assim, nos processos de contratação de empresas pela Prefeitura deverão existir empresas da cidade envolvidas, assim geramos emprego e renda, movimentando a economia e o comércio local”, finalizou ele.
CELSO M. RODRIGUES