O prefeito e pré-candidato à reeleição em Diadema, José de Filippi Jr. – PT, em agenda partidária, dia 24, em que reuniu mais de noive mil pessoas, avisou que a decisão sobre a composição da chapa majoritária na cidade será tomada no apagar das luzes.
Filippí, também, celebrou a aproximação de outras legendas.
“Vamos seguir o calendário eleitoral e vamos deixar para definir o vice na última semana. Contudo, é muito importante esta união de todos os partidos entorno da gente. A gente teve desde o PSD, do Kassab, o União Brasil, mas são partidos também que estão compondo a base do presidente Lula”, ressaltou o prefeito.
Deputado federal e presidente estadual do PT-SP, Kiko Celeguim, falou das eleições.
“Esta eleição se trata disso, mais uma vez, o Filippi vem inovando, pegou uma cidade com um orçamento com muita dificuldade, mas principalmente com ajuda do governo Federal tem colocado projetos importantes em pratica. E diante disso percebemos que a direita, as forças que deixaram Diadema na situação que pegamos no começo do governo estão reunindo para poder nos enfrentar”, finalizou ele.
Filippi recorreu aos apoios que tem recebido.
“O União Brasil vem nos apoiar muito por conta de um apoio e identidade que temos com a questão do esporte e do time do Água Santa. Acho que isso traz essa identidade. O Kassab, tenho relação pessoal com ele estudamos na mesma escola, acho que isso também ajudou, mas ele, sobretudo, disse participo do governo do presidente Lula e quero estar em várias cidades e ter essa composição”, finalizou o chefe do Executivo.
CELSO M.RODRIGUES