Após visita ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro – PL, na última quarta-feira (15), enquanto internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo – teve alta sexta-feira (17) – o pré-candidato a prefeito em Mauá, vereador Sargento Simões – PL falou ao REPÓRTER, o que pôde, é claro, sobre o diálogo com o ex-chefe de Estado.
“Falamos sobre questões pessoais da vida, sobre política, algumas coisas que falamos não posso te contar aqui, pode trazer problemas para ele – risos. Porém, falou sobre a política nacional e de Mauá pois sabe que aqui é PT”, disse o atual vereador e pré-postulante ao Executivo mauaense.
Simões, que disse não ter freios na língua, afirmou que a aparição do governador Tarcísio de Freitas – Republicanos com Atila Jacomussi não passa de interesse político.
Apoio
“O Bolsonaro ligou para o governador, que garantiu que não está apoiando o Atila e que o fato de ser deputado e votar com o governador, às vezes fica com aquela, meio que impossibilitado de falar não posta foto comigo não, mas o próprio governador garantiu que não está com o Atila”, bombardeou o sargento.
Sobre composição majoritária, Simões não garante nada. “Estamos vendo possibilidades e com conversa de dar a vice para o Republicanos na cidade. A ideia não é uma chapa pura, o coronel Barthasar é do PP, existe uma conversa com o Progressistas de lançar o coronel como vice, porém, não está 100% definido”, ponderou o político.
CELSO M. RODRIGUES
