Após o empate sem gols entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil-EQU, quinta-feira (16), no MorumBIS, pela Conmebol Libertadores, Lucas elogiou a comissão técnica de Luis Zubeldía e refletiu sobre o maior tempo de treinamento nas próximas semanas.
ENTREGA
“É legal essa entrega, essa vontade que ele tem de transmitir para a gente essa raça, essa vontade de ganhar. Ele conseguiu passar isso, portanto, nosso time tem se entregado bastante, tem tido um espírito de muita entrega, de muita intensidade”, falou o meia-atacante sobre Zubeldía e sua comissão técnica.
TEMPO
“Agora ele vai ter um tempo maior para treinar, para trabalhar um pouco mais taticamente, posicionamento, mas não tem muito segredo o estilo de jogo dele”, seguiu o camisa 7.
ADIAMENTO
Aliás, em virtude do adiamento das rodadas 7 e 8 do Brasileirão, o elenco terá mais tempo para se preparar após uma sequência intensa de partidas.
“Sem dúvida, é sempre importante nós descansarmos, para recuperar o que tiver que recuperar. Entretanto, é claro que a causa é triste, a gente não queria que o pessoal do Rio Grande do Sul estivesse passando por isso, e temos que nos solidarizar com a situação, e espero que tudo volte ao normal, que Deus cuide das pessoas e vítimas de lá”, solidarizou-se o meia-atacante, que concluiu:
“Temos que usar essa folga a nosso favor, portanto, recuperar, treinar, e vai ser importante também para o treinador colocar ainda mais as ideias dele de jogo, e usarmos a nosso favor”, encerrou Lucas.
QUANDO?
Desta maneira, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Águia de Marabá, no MorumBIS, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 3 a 1.