Vereador de mandato corrente em São Bernardo, Paulo Chuchu – PL visitou, ontem (10), no hospital, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro – PL, e cravou seu nome como vice na chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal Alex Manente – Cidadania, pré-candidato a prefeito na cidade do ABC, e afirmou ao REPÓRTER que teve seu nome referendado por diversos políticos.
“Paulo Chuchu é o pré-candidato a vice do Alex Manente. Cravado pelo próprio Alex Manete, pelo Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas”, disse o vereador.
Especuladores
Chuchu não poupou críticas aos especuladores de plantão. “É especulação, o próprio Alex, no último evento na Associação Paulista de Medicina em São Bernardo, falou que o vice dele seria Paulo Chuchu, aliás, tenho vídeo do presidente Bolsonaro me filiando ao PL como pré-candidato a vice-prefeito na cidade”, explicou o pré-candidato.
Chuchu diz que política não é brincadeira. “Política tem que ser lavada a sério. Por isso juntamos um projeto de centro e direita, Alex e Paulo, outras pessoas que tentarem impor uma dinastia na cidade erram desde o início, tem sobrinha de um prefeito que está tentando ser candidata, que se quer sabe onde fica o Paço”, disparou ele.
O vereador disse, também, que “não acredito que é colocando a gerente do hortifrúti que vai trazer novas soluções, não teve solução em oito anos de mandato, não é a gerente do mercadinho que vai dar, é minha opinião pessoal”, ironizou o parlamentar.
Sobre o PT, Paulo disse: “tem uma história ruim e negativa e que o grande adversário será Luiz Fernando, em uma disputa polarizada entre esquerda e direita”, finalizou.
CELSO M. RODRIGUES