Politica

Horácio crítica tentativa de retirar disciplinas da Educação Nacional

 O candidato a vereador em São Caetano pelo Psol, Horácio Neto, não poupou críticas à tentativa de excluir disciplinas do Ensino e tem a Educação entre seus projetos.
“Tirar da educação não é solução. Isso parece ser óbvio para todos brasileiros, menos para os que tem o poder de dar a canetada final, como o presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB), e seu ministro da educação Mendonça Filho (DEM). A tentativa de tirar do ensino médio as aulas de educação física e artes, derrubada graças a indignação popular, seria mais um golpe desse governo corrupto à nossa população”, disparou.
Com os roubos de merenda, baixos salários às professoras, falta de investimento em construção de creches e enorme precariedade nas escolas estaduais, fica claro a ideia dos políticos conservadores: lucrar com o sistema educacional e formar adultos prontos para reelegê-los. Isso é inadmissível e vamos mudar. 
“Tenho como proposta atuar, não apenas nas questões locais, mas também nos temas estaduais e nacionais de interesse da população. A educação pública gratuita, democrática e de qualidade, certamente é um desses temas. A Educação é um dos nossos principais compromissos”, disse Horácio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo