HomePolítica

Danilo Lima vê Marcelo Lima como grande gestor e possível sucessor de Morando

“Grupo político vai parar, analisar e entender qual o melhor nome para fazer a sucessão”, disse o vereador

 

CELSO M. RODRIGUES

 

Conduzido ao cargo de presidente da Câmara de São Bernardo, no final de 2022, eleito pelos vereadores da Casa, o vereador Danilo Lima – PSDB tem um nome que se afeiçoa a ser indicado para concorrer às eleições municipais deste ano na majoritária, mas disse que as tomadas de decisões passam pelo grupo político.

“Vejo o Marcelo Lima um grande gestor, como disse, uma pessoa que ajudou de fato o Prefeito Orlando Morando a construir tudo que construiu na cidade. Aliás, cuidando das obras, portanto, o vejo com grande capacidade de gestão e um possível sucessor, que com certeza continuará com cidade nos trilhos correto, nos trilhos do desenvolvimento, que nosso Prefeito Orlando Morando conseguiu fazer”, opinou Danilo.

Em outro momento, Lima afirmou que ainda faltam diálogos dentro do grupo para a escolha do pré-candidato ao Paço. “Temos um grupo muito sólido na cidade, um grupo que deu certo, liderado pelo nosso prefeito Orlando Morando, porém, onde o Marcelo Lima tem grande atuação”, lembrou o edil, que prosseguiu:

“Grande parte dessa melhora que existe, a grande mudança que São Bernardo passou e está passando é graças a esse grupo político, que agora vai parar, analisar e entender qual o melhor nome para fazer a sucessão, hoje a população espera a sucessão, enxerga que cidade é muito melhor e quer que continue melhorando”, falou Danilo.

Sobre sua permanência no PSDB, o presidente da Cada de Leis disse que ainda faltam alguns dias para o fim da janela e que será definido dentro deste prazo. “Não sabemos ainda, temos a janela até dia 05 de abril, onde vamos analisar junto ao nosso grupo político qual o melhor caminho a seguir, mas sem dúvida nenhuma o melhor caminho já foi escolhido, que é continuar cuidando e tratando bem da nossa cidade”, esclareceu ele.

Danilo disse que tem como concepção de que o homem público deve atuar em todas as áreas, porém, entende ser difícil atender à uma cidade inteira com São Bernardo, territorialmente muito grande, com uma população muito grande, mas partir do momento que foi eleito “tenho que atuar por tudo e em todas as causas”, ofereceu seu ponto de vista.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo