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Empresas buscam linhas de financiamento para renovar frota de ônibus em S. André

 A atual frota de ônibus de Santo André, com idade acima do limite permitido por contrato com a Prefeitura, está com os dias contados, pelo menos é o que garante a AESA (Associação das Empresas do Sistema de Transporte de Santo André), em entrevista ao jornalista Adamo Bazani, do Diário do Transporte. Hoje, as regras da concessão preveem oito anos para ônibus convencionais, micro-ônibus e ‘micrões’ e 12 anos para veículos articulados. Novos
O gerente-geral da AESA, Luiz Marcondes de Freitas Junior afirmou que as “empresas estão providenciando veículos novos”. Segundo ele, a Viação Vaz já está com carta de crédito e deve comprar entre sete e nove ônibus novos. A TCPN (Transportes Coletivos Parque das Nações) também procura formas de financiamento. A Parque das Nações, conhecida como Parquinho também alega dificuldades financeiras na busca por
 Alternativas
Pedro Rezende Brito, gerente do grupo do empresário Ronan Maria Pinto, que reúne as viações Guaianazes, Curuçá e ETRUSA, afirmou que “a partir de janeiro de 2017 serão colocados em operação 51 ônibus mais novos”.

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Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

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