Geral

Infrator de 13 anos bate carro e mata irmãos

 Na noite de ontem, por volta das 22h30, uma perseguição policial terminou em tragédia em São Caetano. Dois irmãos morreram após um garoto de 13 anos, ao tentar fugir do cerco da polícia, bateu o veículo roubado que guaiava em alta velocidade em outro automóvel com as vítimas. O menor infrator, que já cumpriu medidas socioeducativas, estava acompanhado de um criminoso de 21 anos com diversas passagens pelo sistema prisional. Onde?
O acidente ocorreu no cruzamento da Estrada das Lágrimas com a rua Ângelo Aparecido Radim. A perseguição teve início quando policiais militares, em patrulha pelo bairro São José, desconfiaram da atitude dos ocupantes de um Vectra, que ao perceberem a aproximação da viatura mostraram nervosismo. Foi dada voz de parada, mas a dupla preferiu fugir. Na perseguição, o menor que conduzia o veículo roubado minutos antes em Diadema, entrou na contramão e acertou o carro dos irmãos em cheio.
 Melissa Parejo, 39 anos, morreu no local, o irmão dela Rafael Parejo, chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergências Albert Sabin, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito pouco tempo depois do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano. O menor foi apreendido e o maior preso pelos crimes de roubo, desobediência, corrupção de menores e homicídio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo