Politica

Editorial – O caroço do angu…

 A armação Tóffoli-Randolfe-Mello, sob inspiração dos que propugnam o quanto pior, melhor, tinha objetivos claros: Randolfe Rodrigues, o Lindinho II da Rede, disse ao Estadão: “A pauta do Senado deve ser suspensa. Devemos construir uma agenda que siga a vontade das ruas” – quando o PT e seus satélites andaram badernando tempos atrás, armando pancadarias contra a PEC 241. 
Só que “as ruas pediram o enterro das manobras contra a Lava Jato e o afastamento de Renan Calheiros”, nestes dias. Já Jorge Viana, o Fala Mansa, disse que se Lula fosse preso, “o PT viraria o país de cabeça para baixo”, quando o Poderoso Molusco andava na correria caçado pela Lava-Jato, tempos atrás. 
Daí Renan, O Incauto (não usou camisinha com a Veloso), vestiu as calças e peitou Aurélio Mello, O Insondável, de vez que Tóffoli, O Advogado do Diabo, sentara-se em cima do processo por peculato aguardando ocasião propícia para queimar o filme do então escatológico presidente do Senado e do Congresso. E claro que o pau comeu na casa de Noca (seja lá quem for, certo, Temer?) 
Tirando alguns borralhões histéricos a bater na porta dos quartéis, o povão – não a cidadania – não está nem aí com a cor da chita. O caroço do angu é a luta desesperada das gangues institucionalizadas para permanecerem no poder, prosseguindo no mais do mesmo e o país que se exploda. Ladrão velhaco aprecia treta e confusão. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo