HomePolítica

Taka Yamauchi, presidente da SPObras e pré-candidato a prefeito de Diadema, repudia fake news e aponta “gabinete do ódio”

MARCOS FIDELIS

 

 

O presidente da SPObras, Taka Yamauchi, que também é pré-candidato a prefeito de Diadema, utilizou as redes sociais para rebater as recentes fake news que circularam nas plataformas digitais, tentando associar sua imagem à criação de taxas. Em um comunicado veemente, Yamauchi descreveu as notícias falsas como obra de uma “quadrilha de incompetentes e mentirosos”, afirmando que as medidas judiciais necessárias já estão sendo tomadas.

Nas redes sociais, o pré-candidato manifestou sua indignação: “Chega de mentiras, chega de fake news. Infelizmente, essa quadrilha de incompetentes e mentirosos, através do seu gabinete do ódio, teve a ousadia de criar e montar notícias falsas ao meu respeito.”

Taka Yamauchi reforçou seu posicionamento contrário à criação de taxas, tema central das fake news divulgadas. Ele destacou que sua postura em relação a esse assunto é clara e consistente. “Sempre tentando enganar a população, esses criminosos e bandidos profissionais devem estar na cadeia, e todas as medidas judiciais cabíveis para esse caso já estão sendo tomadas.”

O pré-candidato não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores, acusando a legenda de ser responsável por criar taxas e disseminar informações falsas na cidade. “Porque quem cria a taxa do lixo, quem fala da catraca, quem cria as mentiras aqui na cidade, é o PT.”

Taka Yamauchi concluiu sua declaração reafirmando seu compromisso com a verdade e defendendo os interesses da população de Diadema. “Estaremos sempre com a verdade, com o peito aberto, defendendo as pessoas de bem na cidade, para que a gente possa lutar contra esses absurdos como essa taxa do lixo, revogar e sujar. Toma vergonha na cara e faz o seu trabalho, paga aos fornecedores, tira essa catraca.”

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo